Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Política?

30.05.12publicado por Gato Pardo

No, thank you very much.

Uns meros 10 minutos de debate parlamentar foram provavelmente capazes de exterminar milhares dos meus espermatozóides porque sem dúvida, aquilo é capaz de tirar a tesão ao pior rebarbado ao cimo da terra.

É boooooooring....

O Seguro mata-me de tédio...O Jerónimo idem...O Louçã ainda manda umas tiradas bem metidas...A malta do CDS faz massagens tailandesas ao ego do Passos Coelho...Ou seja, não há ninguém na porra da oposição ou da coligação que diga o que deve ser dito, da forma que deve ser dita...Espera...Ninguém....Não!

Is it a bird?

Is it a plane?

No...It's Heloísa Apolónia d' Os Verdes!!!

Ver a intervenção desta mulher devolveu vida aos meus amados testículos simplesmente porque...a gaja é mais passada que eu!!!

Para um partido tão ecologista, é bom ver que na altura de espetar o ferro esta mulher assemelha-se a um camião de substâncias tóxicas completamente desgovernado (o que calha bem, que é como este país vai...) a ir em direcção a uma simpática velhinha que atravessa tranquilamente a sua rua na passadeira acompanhada do seu caniche de estimação...

A mulher exala paixão nas suas intervenções (não necessariamente por usar Ezalo como desodorizante, embora toda a gente saiba que com Ezalo, vai-te embora ó melga...Podia ser uma mensagem encriptada para o nosso primeiro ministro!)...Ok, é certo que se embrulha um bocado lá pelo meio, mas não só tem as unhas mais bem pintadas do Parlamento como fala com o Passos Coelho como se estivesse numa esplanada a reclamar de um café que mais parece água de lavar pratos.

Well done!

Quase que despertou o meu interesse na política...Quase...

4 comentários

Comentar este post